Olha, eu só não queria ficar sozinha essa noite.
terça-feira, 13 de março de 2012
Ser eu
Ultimamente eu tenho nutrido sentimentos tão ruins em mim. Talvez eu sempre tenha sentido-os , mas os reprimia. No entanto, chega um momento em nossas vidas que devemos ser quem realmente somos! Deixar de ser quem os outros querem que sejamos, deixar de ser submissa, boa, obediente e mostrar que eu também tenho personalidade! Mostrar quem eu sou de verdade! Isso vai fechar muitas portas, fazer com que eu perca amigos, mas que seja! As portas certas se abrirão e os amigos verdadeiros ficarão.
Eu, realmente, preciso ser eu.
O que é mais triste, é que sinto que tudo que vem a mim, vai embora mais cedo ou mais tarde. E infelizmente eles estão indo cedo de mais. Quando portas se abrem, elas se fecham com a mesma rapidez que abriram. Talvez isso seja resultado dessa minha nova postura. Eu não sei até que ponto isso pode me prejudicar, eu não quero ser má interpretada ou, então, ser taxada como prepotente e tupetuda. Só quero que os outros saibam que eu tenho minhas opiniões e que devem ser respeitas como tal.
Vou levar isso até onde conseguir, mas se as coisas não continuarem boas para o meu lado vou ter que retroceder e ser aquela garota que todos gostam de ter ao lado. Eu espero que algum dia eu possa ser eu e ainda sim ter trabalhos,amigos e amores.
LILITHY
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário