Olha, eu só não queria ficar sozinha essa noite.

Olha, eu só não queria ficar sozinha essa noite.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu sinto como se uma agulha me fincasse continuamente


Eu sinto como se uma agulha me fincasse continuamente. Um dor que vai além do físico, atinge minha alma...
Eu sou uma pessoa tão agitada, tão hiperativa, tão afobada que eu sempre dizia que o que eu mais queria na vida era ficar em casa o dia inteiro vendo televisão. Quando esse dia chegou ( foram só 2, pois eu não aguentei essa inanição/ inação) foi desesperador! Me sentia completamente inválida, o ser inútil que estava perdendo toda a energia, forma e tônus do seu corpo. Meu tempo estava passando e eu não estava aproveitando-o. A pior coisa que se pode desejar a alguém é a invalidez. E eu não desejo isso a ninguém, nem ao meu pior inimigo, pois é uma sensação de ser inútil, um fardo, um peso que ninguém merece sentir. Acho que isso me abriu os olhos, mas como dói.
O que sinto mais falta é do Tae Kwondo! E escrevo isso para que o meu  eu do futuro, quando ler, saiba que se você parou de lutar (nós dois sentidos) você é uma BURRA! Você não sabe como é bom e revigorante extravasar toda a sua energia na luta. Cada golpe, cada movimento, capa passo é uma delícia constante. Se você não faz nenhum exercícios hoje (dança, crico ou luta que você sempre gostou) trate de voltar logo! É uma ordem! Eu sei que eu sou preguiçosa, mas sei também, e você vai concordar comigo, que quando a gente começa uma atividade da qual gosta muito, não tem vontade de parar nunca mais. Ela não te cansa, pelo contrário, te motiva ainda mais a continuar. Então, Istéfani, por favor, nunca pare de continuar, nunca pare de tentar,nunca pare de ter fé, NUNCA PARE DE LUTAR PELA VIDA!


LILITHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário